quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pedido de Casamento, não meu sim?!

Eii, parou parou! É verdade que também nunca vos contei, gostava muito de casar e de ser pedida em casamento, mas sobre mim especificamente falamos noutro dia, sim?

Hoje vou contar-vos uma História. Há uns tempos nas férias, mais propriamente, tive o prazer de almoçar com um casal amigo, ela é uma das minhas colegas de trabalho, uma das que tenho alguma afinidade, no final do almoço sem que ela se tenha apercebido o rapaz, o B, tomou a liberdade de nos informar em surdina que estava com imensa vontade de pedir a R em casamento. Ia até aproveitar a viagem que iam fazer à Itália para o fazer.

OHMM! Tão romântico! Quem me dera a mim, que isso acontece. Bom o que é certo é que guardei isto em segredo de Agosto até agora. À uma semana atrás fui incumbida de tentar fazer uma medida do dedo da R, sem que ela se apercebe-se no trabalho. Assim tive que convocar a M e a N para sem ela se aperceber fazer uma troca de anéis, "só naquela" para chegar ao tamanho perfeito.

Depois desta missão supra sónica, foi altura de comunicar ao futuro "pedinte" salvo seja, futuro noivo, do tamanho do dito cujo.

Digam lá que não é romântico? Com estas coisas todas até me apeteceu dar uma vista de olhos em anéis de noivado, pode ser que o meu mais que tudo veja isto e se entusiasme. Pode ser até dos baratinhos, o que conta é a intenção LOL

Fica umas dicas.







Bom o meu coraçãozinho não gosta muito dos anéis de noivado solitários mas ama de paixão os outros, assim como o 4º e 5º. Mas isso agora não interessa nada, porque para já não é para mim. Quiçá um dia.

Agora resta esperar pelo fim da viagem e saber se a R terá alguma surpresa esta semana.





3 comentários:

  1. Eu não sei se sou cética demais, mas acho que o casamento não é para mim, todo esse brilho em redor desse momento, não tem grande significado, no entanto, acho muito lindo a escolha de duas pessoas quererem ficar uma com a outra até que a morte as separe.


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma vontade que tu sendo que o meu pedido vem puxado a ferros (salvo seja), o rapaz diz que ainda não chegou a altura certa. Uma mulher sofre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, o meu deve ser igual ao teu. Também será tirado a ferros, isto é, se algum dia acontecer :P

      Eliminar