terça-feira, 22 de março de 2016

Era só isto, Obrigada #1

Ora muito bem.

Estamos a aproximarmo-nos a passos para a Páscoa, não é de todo as festividades que tanto adoro, mas gosto do espírito da altura e sobretudo das celebrações que costumam acontecer na minha paróquia, note-se que foi catequista, participei no grupo de jovens e fui bastante atenta nesta matéria, depois começei a percorrer caminhos tenebrosos e pronto, foi o descalabro. AHAH, basicamente foi mesmo a falta de tempo em participar nas actividades e as descolações para a cidade onde estudava e afins.

Bom, agora sobre o que me leva a desabafar, no próximo fim de semana irei passar a Páscoa à casa da futura sogra, lhecaa!, odeio esta palavra, para já mãe do namorado. 
Ora note-se ainda que é a primeira vez em 26 anos de existência que paço uma data festiva fora da casa dos meus pais.

Pronto, o que queria dizer é que aceitei, porque sim porque acho que não devo dizer sempre que não mas até me está a doer. 
Pronto, já disse. 

Era só isto,Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário