domingo, 18 de outubro de 2015

As minhas unhas após o Gelinho

Sabem aquela sensação de dizer a ti própria, " vês eu tinha razão!".

Pois, em Julho decidi fazer pela primeira vez Gelinho nas unhas. Correu tudo muito bem, as unhas ficaram fantásticas, durou praticamente um mês. Mas achei o preço pago muito caro. Cerca de 20 euros.

Quando optei pela segunda vez, procurei aqui perto de minha casa uns preços mais em conta. O que é certo é que encontrei por metade do preço. Fiz mais 3 vezes Gelinho, até que decidi às dias fazer uma paragem.

O que é certo é que a pobres das minhas unhas que sempre foram tão fortes, estão a partir-se todas e a lascar-se. Quem me diria a mim ter ouvido o meu outro eu que isto de fazer gelinho, se calhar poderia não ser boa ideia.


A Inocos, é das muitas marcas de verniz que nunca usei, mas fui aconselhada numa das lojas de Carlos Santos, a usar estes vernizes para tentar fortalecer as minhas unhas. 

Inocos Base Fortificante Seteais e Inocos Base endurecedora sete saias.

Já fiz a aplicação mal cheguei a casa, agora é só esperar pelos resultados, que espero eu, sejam os melhores.




Sem comentários:

Enviar um comentário