quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um pouco sobre mim.

Comecei à relativamente pouco tempo, sem praticamente me apresentar. Apesar de vaguear por este "Meus Telhados" à relativamente pouco tempo, desde 2008, que passeio por outros sítios. 

Hoje, passeio-me por aqui, noutro sentido, num modo mais descontraído, mais ligado às coisas boas da vidas.

Por isso aqui estou eu, não digo o meu nome, porque quero viver no anonimato. Mas sou aquela miúda que se senta nos telhados de perninhas à chinês a pensar na vida. 

Nasci no Inverno frio de 1989, no mês do fim da Guerra Fria, em Portugal, claro. Os meus pais acharam que eu era a bebé mais gira do berçário, e também a mais morena e com mais cabelo. Tive uma fila interminável de pessoas para me ver, assim como concursos para quem seria a minha madrinha de Baptismo.

Nos meus verdes anos, (ah, parece que foi ontem), licenciei-me na cidade de Coimbra, a cidade daqueles "..dos amores que lá tive", da qual trouxe o amor da minha vida. É sem dúvida um das cidades favoritas da qual que tenho sempre muito a contar, a falar e a reviver. Por isso não se assustem se às vezes suspirar aqui de vez enquanto com saudades daquelas ruas e das serenatas ao luar.

Um gosto enorme por Fotografia, séries, viagens, ler, dormir (muiiito), uma boa jantarada com amigos, uma boa saída à noite, ou ficar em casa com a minha mantinha polar juntamente com a minha Gata Pipoca, a ver um bom filme.

Por fim, e não menos importante, sou apaixonada pela vida, pela natureza, pela simplicidade da vida do campo. 

Apesar de tudo, gosto de moda, não me achando uma "vítima da moda" como costumo dizer, mas um trapinho bonito fica sempre bem a qualquer pessoa.

Esta sou eu, parece que nos próximos tempos irão aturar-me. E eu espero passar aqui bons momentos.

Eu, nos meus telhados.  




Parece-me que passeavamos tão bem de mão dada


O  Anel Calvin Klein, da coleção ck island, que junta 3 anéis, para usar em conjunto ou separado, é assim só assim lindo de morrer. Eu bem sei que já há modelos mais recentes, mas se ainda tivemos dinheiro para comprar as coisas antigas quanto mais as coisas novas?! Vamos sonhando sim?

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Segunda Feira

Dor de Cabeça.
Acordar.
Conduzir para o trabalho.
Trânsito.
Muito Trânsito. Dor de Cabeça.
Chegar ao Trabalho. Dor de Cabeça.
Tomar Café. Dor de Cabeça.
50 emails para responder.
20 telefonemas.
Dor de Cabeça.
Almoçar.
Lanchar.
Mais uns telefonemas.
Vir embora.
Dor de Cabeça.

E é isto, hoje só sobrou a Dor de Cabeça.

Alguém quer comprar?

domingo, 18 de outubro de 2015

Música para os meus ouvidos #1


Música: Sara Bareilles - Gravity

Por vezes as recordações do passado ajudam-nos a perceber que o presente, esse sim é certo, perfeito e melhor, muito melhor.

As minhas unhas após o Gelinho

Sabem aquela sensação de dizer a ti própria, " vês eu tinha razão!".

Pois, em Julho decidi fazer pela primeira vez Gelinho nas unhas. Correu tudo muito bem, as unhas ficaram fantásticas, durou praticamente um mês. Mas achei o preço pago muito caro. Cerca de 20 euros.

Quando optei pela segunda vez, procurei aqui perto de minha casa uns preços mais em conta. O que é certo é que encontrei por metade do preço. Fiz mais 3 vezes Gelinho, até que decidi às dias fazer uma paragem.

O que é certo é que a pobres das minhas unhas que sempre foram tão fortes, estão a partir-se todas e a lascar-se. Quem me diria a mim ter ouvido o meu outro eu que isto de fazer gelinho, se calhar poderia não ser boa ideia.


A Inocos, é das muitas marcas de verniz que nunca usei, mas fui aconselhada numa das lojas de Carlos Santos, a usar estes vernizes para tentar fortalecer as minhas unhas. 

Inocos Base Fortificante Seteais e Inocos Base endurecedora sete saias.

Já fiz a aplicação mal cheguei a casa, agora é só esperar pelos resultados, que espero eu, sejam os melhores.




Fim de semana.

Com este mau tempo por todo o país só dá mesmo vontade é de ocupar o sofá da sala e abrir a época de filmes com chocolate quente.


Bom fim de Semana.