terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quase de Fériasaaaaas!

Já lá vão dois anos desde que acabei o faculdade. E desde aí que não tenho férias. Primeiro enquanto fiz o meu estágio em Coimbra, da qual só não trabalhava de noite, porque o Tribunais estavam fechados, não houve tempo sequer para pedir férias. Depois no meu estágio profissional, que cada vez havia mais trabalho e era necessário haver alguém sempre permanente, e lá está, nesse caso, quem sofre é o estagiário. 

Assim, os meses foram passando, fui pedindo dois ou trés dias durante este tempo todo, simplesmente para estudar para a preparação para o exame da Ordem.

Agora, com as minhas mudanças para Lisboa, tive a sorte de ao fim de 4 meses de trabalho proporem-me agendar uma semana de férias. "O queeeeeee? a Sério???, VOU MESMO TER DIREITO A FÉRIAS? IUUUUPIII!

Apesar de ser apenas uma semana, vão servir para ir um bocadinho à praia, ao médico, fazer analises, ver os amigos etc. vamos tentar fazer o dito "render o peixe"

Quanto ao sonho de voltar ao Algarve como fazia no tempo em que ia de férias com os meus pais, provavelmente terá que ficar para os próximos anos, e espero que seja umas férias a dois.


Sem comentários:

Enviar um comentário